Seja bem-vindo ao algumaspaginas!

Olá? É sempre muito estranho e curioso começar um blog, sempre tive o desejo de ser blogueira, mas nunca levei isso tão a sério. Já arrisquei um ou dois blogs que não foram para frente, hoje além do algumaspáginas tenho o Educehist que faço algumas postagens com alguns amigos sobre História da Educação, se estiver interessado acesse!

O algumaspaginas é um forte candidato a se tornar meu melhor amigo, pretendo usá-lo como um diário público, escrever tudo aquilo que escreveria num diário, mas que pode ser publicado. algumaspaginas é um apanhado de páginas que passam no meu dia-a-dia, aquelas escritas em meus cadernos ou aquelas copiadas dos cadernos dos outros, por isso que pode ser de cadernos ou livros.

Há algum tempo atrás tive um blog que durou alguns meses, era o Coulours. Desisti do Coulours pois já não acreditava no que estava escrito ali e parecia que o blog havia se transformado em algo um tanto dogmático, pode ser que não, mas era assim que eu o via.

Pode ser também que o algumaspaginas tenha o mesmo destino, porém não são essas as minhas expectativas. Desejo boas-vindas aos meus leitores e sucesso ao algumaspaginas.

Seja bem-vindo e até o próximo post,
abraços, fbianquini.

4 pensamentos sobre “Seja bem-vindo ao algumaspaginas!

  1. Olá Flá! Dou boas vindas ao algumaspaginas lembrando das páginas do power point que você fez para a aula de psicologia sobre o filme O Rei Leão. Hoje, neste exato momento, eu acabo de assisti-lo com minha família e fiquei lembrando dos slides que você fez e sobre os ensinamentos do Mufasa para Simba. Sem dúvida, este filme é sensacional, assim como as ideias que você tem para compartilhar. Esse blog será um sucesso com certeza.

    Bjss

    Bel

    • Olá Bel! Também acho o filme O Rei Leão incrível e pretendo postar algo sobre ele aqui também! Espero que goste do blog e o acompanhe sempre que possível! Muito obrigada pelo primeiro comentário e pelo desejo de sucesso ao blog!

Deixe um comentário

